terça-feira, 31 de agosto de 2010

LEMBRANCINHA CHÁ DE BEBÊ

9 comentários:

Anônimo disse...

Olá,
Adorei essa lembrancinha.
Gostaria de saber se ela está disponível para compra e quanto custa.
Meu nome é Clara e o meu e-mail é clarabela84@gmail.com.
Obrigada

Luciene Oliveira disse...

Olá, gostaria de saber o preço dessa lembrancinha?
Mande para mim no e-mail: luciene-oliveira@hotmail.com

Grata,


Luciene

juliana disse...

Olá, meu nome é juliana e eu
adorei essa lembrancinha.
Gostaria de saber se ela está disponível para compra e quanto custa? Meu email é julyrulti@ig.com.br

Obrigada
Juliana

Anônimo disse...

Nooosa que lindo esse carrinho. Qto custa? E prazo de entrega para Belo Horizonte - MG?

Obrigada!
Fabíola

Janaina Seixas disse...

Boa Tarde.

Amei esta lembrancinha, gostaria de saber qual o valor?
Meu email é janaina.seixas1@gmail.com

Anônimo disse...

Oi Sol gostaria de saber qt custa esses carrinhos e se vc entrega.. amei parabéns mãos abençoadas..
dais_motogol@hotmail.com

Elizabeth Aranha disse...

Está disponível para compra e quanto custa? Meu email é elizabetha.martins@gmail.com

Anônimo disse...

ola gostaria de saber o valor dessas lembrancinhas, obrigada . Meu email é tais_jesuscristo@hotmail.com

Luciane Costa disse...

Boa tarde, muito bonita essa lembrancinha, qual o custo do cento, vc pode me enviar o valor? Segue: luciane.lidi@gmail.com
Grata!!