terça-feira, 14 de outubro de 2008

DIA DO MESTRE


BOM DIA AMIGAS!!!!!!!



NOVAMENTE OS POTINHOS DE SORVETES ESTÃO VINDO COM TODA FORÇA!


GASTA-SE POUCO, PODE-SE USAR BASTANTE A CRIATIVIDADE, E AINDA AJUDA A NATUREZA, VAMOS RECICLAR?


FIZ PARA A TIA ZULMIRA PROFESSORA DO MEU FILHO GABRIEL.


ESSE KIT FICOU UMA GRACINHA NÃO ACHAM? POR ISSO QUE EU ADOOOORO OS BLOGS DAS MINHAS AMIGAS ELES VIVEM ME INSPIRANDO E ME AJUDANDO!



PARABÉNS À TODOS OS PROFESSORES DESTE PAÍS, PARA MIM SÃO OS VERDADEIROS HERÓIS.


HERÓIS PELA ROTINA COM A CRIANÇADA.

HERÓIS PELO SALÁRIO QUE GANHAM.

HERÓIS MESMO COM A SITUAÇÃO PRECÁRIA DO NOSSO PAÍS AINDA DEIXAM O AMOR À PROFISSÃO FALAR MAIS ALTO.

HERÓIS POR TER SEMPRE A CONCIÊNCIA QUE SOMENTE A EDUCAÇÃO É O VERDADEIRO CAMINHO PARA O CRESCIMENTO.

Um comentário:

Anônimo disse...

Sol que brilha iluminando a cenário educacional, parabenizo-a por seu talento e dedicação ao ensino, eu mesma sinto-me feliz em ser professora, comecei a trabalhar em 1970 mesmo com 65 anos sinto a paixão cada vez maior e quando me deparo com uma criança como você sinto que vale a pena. Parabéns! (Inês)